AMP

Mãe que visitaria filho preso é flagrada com droga na PEC

Em outra revista, por escaneamento corporal, irmã de preso é detida com ilícitos introduzidos ...

Publicado em

Por Ricardo Oliveira

Duas mulheres foram detidas por agentes do Depen PR, nesta sexta-feira (27), na PEC (Penitenciária Estadual de Cascavel), ao serem flagradas com ilícitos introduzidos nas partes íntimas.

No primeiro caso, a mulher de 44 anos, visitaria o filho preso. Ela apresentou alteração na imagem, durante a revista por escaneamento corporal. A mulher entregou à equipe do Depen, um invólucro que tinha introduzido nas partes íntimas. Nele continham 55 gramas de substância análoga à maconha e 50 gramas de substância análoga ao fumo.

No segundo flagrante, uma jovem de 29 anos, foi flagrada com 60 gramas de substância análoga à maconha e 15 gramas de substância análoga ao fumo. Ela disse que levava os ilícitos ao irmão preso. O flagrante também ocorreu durante a revista com o body scanner (escaneamento corporal).

As duas mulheres foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil e devem responder criminalmente pelas ações. Além disso, elas ficam proibidas de realizar visitas nas unidades do Paraná, por 12 meses.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile