AMP

PM dá detalhes sobre ação contra homem que se passava por policial

Os relatos são de que o homem acabava entrado em duas casas se declarando como P2....

Publicado em

Por Fábio Wronski

Na manhã desta terça-feira (10), a Polícia Militar deu detalhes sobre a ocorrência onde um homem foi detido, no dia de ontem, segunda-feira (09), o qual se passava por policial.

Segundo as informações, após tomar conhecimento de que um indivíduo, portando uma arma de fogo estava realizando abordagens a pessoas em residências em Cascavel, os policiais começaram as buscas.

Os relatos são de que o homem acabava entrado em duas casas se declarando como P2.

Com as investigações, foi identificado e localizado o autor o qual aparecia em um vídeo realizando tal conduta. Na abordagem foi localizada uma Pistola Taurus, PT 58, calibre 380 e ainda um rádio na função Scan.

Ainda na ação da PM, o homem alegou ter mais uma arma, quando foi localizada uma espingarda alterada para utilização munição de calibre .22, cerca de 379 gramas de maconha e 49 munições.

O Capitão Diego Astori, comandante da 1º Companhia da Polícia Militar deu detalhes do atendimento à ocorrência.

Diante disso, os objetos e o preso foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil para lavratura do flagrante.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X