AMP

Pai de garota agredida com garrafada no rosto em escola pede providências; vítima estaria sofrendo bullying

A garotinha de 9 anos é aluna da 4ª série na escola municipal do Riviera......

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Josmar Magalhães Pereira contatou a CGN nesta sexta-feira (25) para pedir providências ao setor policial e também ao município quanto a um caso de agressão ocorrido na Escola Municipal do Conjunto Riviera, em Cascavel.

A filha dele, uma garotinha de 9 anos, aluna da 4ª série, foi agredida com uma garrafada no rosto e sofreu cortes no nariz durante uma ‘confusão’ ocorrida na instituição. Um menino é quem teria arremessado a garrafa contra a vítima, mas teria alegado que a garota atingida não seria seu ‘alvo’.

Josmar afirma que a sua filha sofre bullying na escola, mas não deu detalhes sobre a situação. Também não há confirmação se a agressão está relacionada ao bullying.

O homem cobra uma atenção especial da instituição de ensino, do município e também do setor policial. “A gente pede que as autoridades tomem providência pois, assim como aconteceu com a minha filha, pode acontecer com qualquer outra criança”, disse o pai da aluna.

Josmar e os pais do garoto que arremessou a garrafa deverão ter uma reunião com a direção da escola na próxima terça-feira.

A garota precisou ser levada para atendimento médico, onde recebeu sutura por conta do corte provocado no rosto.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile