CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Após homem acertar soco, semáforo apaga e provoca acidente em cruzamento de Curitiba

Após homem acertar soco, semáforo apaga e provoca acidente em cruzamento de Curitiba

Uma equipe do Setran ficaria no local do acidente até o religamento dos equipamentos......

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Após homem acertar soco, semáforo apaga e provoca acidente em cruzamento de Curitiba

Dois carros se envolveram em um acidente, no início da noite desta quinta-feira (26), no cruzamento entre as ruas Dr. Roberto Barrozo e Mateus Leme, no Bairro Bom Retiro, em Curitiba. De acordo com relatos de testemunhas, o semáforo estava apagado após receber um soco de um homem que desceu de um carro alguns minutos antes.

O dono de um comércio nas proximidades relata que o homem acertou um murro na caixa de controle do semáforo. “Um rapaz desceu de um carro, largou a mochila, fez tipo um golpe de karatê na árvore e de repente deu um murro na caixinha central do semáforo, que acabou apagando. Logo que apagou, liguei para o Setran em regime de urgência, mas demoraram um pouco e aconteceu o acidente”, disse ele.

O veículo Nissan Versa preto, que descia a Dr. Roberto Barrozo, teve a frente completamente destruída após a colisão. Os ccupantes deste carro, uma mulher de 51 anos e uma menina de 9 anos, sofreram ferimentos moderados. Enquanto uma jovem de 20 anos, também do Versa, e o condutor do Volkswagen Fox vermelho não ficaram feridos.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Evangélico. Uma equipe do Setran ficaria no local até o religamento do semáforo. O tráfego fluía em apenas uma das pistas.

As informações são do site Banda B.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais