
Tiro certo: GDE já conhecia autor de furto em cooperativa e na primeira diligência recuperou agrotóxicos furtados
Ao todo, foram levados R$ 40 mil em produtos, os quais foram encontrados na casa do investigado...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Na manhã desta sexta-feira (06), a delegada do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da Polícia Civil, Anna Karyne Palodeto, divulgou mais detalhes sobre a apreensão de produtos furtados de uma cooperativa de Assis Chateaubriand.
Segundo as informações, os ladrões arrombaram uma parede da empresa e conseguiram levar diversos agrotóxicos, os quais estão avaliados em R$ 40 mil.
Após o crime, os investigadores de Cascavel receberam as características do carro e de um dos criminosos, sendo que as informações batiam com uma pessoa investigada.
Desta forma, foram realizadas as diligências e encontrados os galões de agrotóxicos, os quais estavam sendo guardados no imóvel desta pessoa.
Os produtos foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Cascavel, onde serão devolvidos aos proprietários.
Conforme a delegada, agora os procedimentos de investigação prosseguem para que todos os envolvidos no crime sejam identificados e o inquérito policial seja concluído.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou