CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Ponte Preta aposta em bom relacionamento com Tombense para trazer mais um reforço

O zagueiro Wellington Carvalho, já oficializado, e o atacante Bruno Rodrigues, prestes a ser confirmado, pertencem ao Tombense e desembarcam no estádio Moisés Lucarelli mediante empréstimo...

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade

A Ponte Preta aposta em um trunfo na briga pela contratação do meia-atacante João Paulo, que jogou nesta temporada pelo Avaí: o relacionamento com o Tombense. O clube mineiro, que tem como braço direito o empresário Eduardo Uram, acumula negociações com a equipe de Campinas (SP) nas últimas semanas.

O zagueiro Wellington Carvalho, já oficializado, e o atacante Bruno Rodrigues, prestes a ser confirmado, pertencem ao Tombense e desembarcam no estádio Moisés Lucarelli mediante empréstimo de uma temporada.

Neste instante, entretanto, a negociação não é tão fácil, já que o departamento de futebol da Ponte Preta foi informado sobre a concorrência com clubes da Série A. Até por isso, o clube campineiro cogita subir a proposta salarial para acertar com o João Paulo, eleito o craque do Campeonato Catarinense deste ano.

Com apresentação do elenco marcada para o dia 3 de janeiro, a Ponte Preta estreia no Campeonato Paulista em 23 de janeiro, uma quinta-feira, diante do Santo André, no Moisés Lucarelli, em Campinas, às 19 horas.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais