Ponte Preta aposta em bom relacionamento com Tombense para trazer mais um reforço

O zagueiro Wellington Carvalho, já oficializado, e o atacante Bruno Rodrigues, prestes a ser confirmado, pertencem ao Tombense e desembarcam no estádio Moisés Lucarelli mediante empréstimo...

Publicado em

Por Agência Estado

A Ponte Preta aposta em um trunfo na briga pela contratação do meia-atacante João Paulo, que jogou nesta temporada pelo Avaí: o relacionamento com o Tombense. O clube mineiro, que tem como braço direito o empresário Eduardo Uram, acumula negociações com a equipe de Campinas (SP) nas últimas semanas.

O zagueiro Wellington Carvalho, já oficializado, e o atacante Bruno Rodrigues, prestes a ser confirmado, pertencem ao Tombense e desembarcam no estádio Moisés Lucarelli mediante empréstimo de uma temporada.

Neste instante, entretanto, a negociação não é tão fácil, já que o departamento de futebol da Ponte Preta foi informado sobre a concorrência com clubes da Série A. Até por isso, o clube campineiro cogita subir a proposta salarial para acertar com o João Paulo, eleito o craque do Campeonato Catarinense deste ano.

Com apresentação do elenco marcada para o dia 3 de janeiro, a Ponte Preta estreia no Campeonato Paulista em 23 de janeiro, uma quinta-feira, diante do Santo André, no Moisés Lucarelli, em Campinas, às 19 horas.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile