Conecte-se conosco

Paraná

Professora de Colégio afirma que não havia risco a integridade de alunos em possível ataque

Segundo a educadora, todas as providências cabíveis já foram tomadas em relação ao caso...

Publicado em

Professora de Colégio afirma que não havia risco a integridade de alunos em possível ataque

Uma professora do Colégio Estadual Amâncio Moro de Corbélia publicou uma nota na noite desta sexta-feira (13) falando sobre o suposto caso onde um aluno havia planejado um atentado dentro da instituição. 

Segundo a educadora, todas as providências cabíveis já foram tomadas em relação ao caso e não havia risco de integridade física aos alunos. 

Confira a publicação:

A Direção do Colégio estadual Amâncio Moro, informa a comunidade que os fatos referentes aos áudios que estão circulando nos grupos de whatsapp e na imprensa, que já foram tomadas todas as providências cabíveis, com auxílio do Conselho Tutelar. Não havia e nem haverá risco a integridade física dos alunos, professores, funcionários bem como toda comunidade escolar. Pedimos aos pais e/ ou responsáveis que se tranquilizem e também aos seus filhos. Estamos à disposição para maiores esclarecimentos no colégio na segunda feira. Gratos pela compreensão de todos.

A CGN recebeu imagens e áudios do suposto estudante que estaria planejando o atentado, mas acabou desistindo após o colega recuar da ideia. 

Confira os áudios. 

Clique aqui e participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade
Publicidade