Conecte-se conosco

Cascavel

Segundo DH, acusado de duplo homicídio teria jogado vaso sanitário contra cabeça de Silvia França

A investigação apontou que Silvia apresentava um corte bastante expressivo na região da jugular.

Publicado em

Segundo DH, acusado de duplo homicídio teria jogado vaso sanitário contra cabeça de Silvia França

A Delegada Raísa de Vargas Scariot encaminhou à imprensa, na noite desta sexta-feira (13), uma nota sobre os depoimentos de Halif Ferreira de Lima, acusado do duplo homicídio que aconteceu em uma residência na Avenida Carlos Gomes, na quarta-feira (11). 

No imóvel, o homem teria assassinado a companheira, Silvia França e a filha dela, que estava prestes a completar 10 meses. 

Após o crime, o acusado foi detido em uma ação da Polícia Militar e segue preso, sendo que já passou pela audiência de custódia. 

Em depoimento, conforme a Polícia Civil, Halif teria confessado o crime, afirmando que arremessou o vaso do banheiro na cabeça da vítima. 

Confiram a nota: 

A delegacia de homicídios de Cascavel informa que, na data de ontem, H.F.L., 25 anos, investigado pelo crime de feminicídio em face de Silvia Caroline França e Ana Lis França, prestou um interrogatório complementar, no qual confessou o crime praticado contra a companheira. Quanto ao modus operandi, relatou que arremessou um vaso sanitário em direção à cabeça da vítima. Já a investigação apontou que Silvia apresentava um corte bastante expressivo na região da jugular. O investigado confirmou, ainda, ter escrito a carta encontrada no local dos fatos. Com a conversão da prisão em flagrante em preventiva, a Delegacia de Homicídios tem dez dias contados da data da prisão para remeter o inquérito policial ao Poder Judiciário.

O advogado de defesa, Ismael Kalil, solicitou um exame no complexo médico penal de Piraquara, para verificar se o acusado tem algum tipo de distúrbio, que possa ter influenciado durante a execução do crime. 

CLIQUE AQUI PARA VER A COBERTURA COMPLETA DO CASO.


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Clique aqui e participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade
Publicidade