Conecte-se conosco

Cascavel

Homens quase caem em golpe de leilão de veículo e fazem alerta à população

Eles teriam adquirido um caminhão por um leilão online e quase depositaram R$ 62 mil...

Publicado em

Dois homens foram até a Delegacia de Polícia Civil no final da tarde desta sexta-feira (13) para registrar um boletim de ocorrência sobre uma tentativa de golpe. 

Segundo informações, as vítimas estavam comprando um caminhão e entraram no suposto site de leilão, onde deram os lances. 

Após a negociação, eles teriam arrematado o veículo pelo preço de R$ 62 mil, valor bem abaixo do mercado, fato que gerou desconfiança. 

Assim, estes compradores pediram um endereço da empresa leiloeira para ver o veículo e, ao chegaram em Cascavel, deram de cara com a parede, como conta uma das vítimas.  

Os homens são de Sarandi e afirmaram que já compraram veículos por leilão, mas, de forma presencial. O fato que deixou as vítimas mais desconfiadas era a solicitação de depósito total do valor, assim, eles começaram a investigar. 

Desta forma, os homens resolveram comunicar o ato à imprensa para tentar chamar a atenção da população para a ação dos meliantes. 

A vítima ressalta que todos devem desconfiar de qualquer negócio que é realizado pela internet. 


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Clique aqui e participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade