Conecte-se conosco

Cascavel

Sondagem mostra disputa acirrada entre Pacheco e Paranhos

Em 24 horas, 704 internautas votaram na enquete realizada pela CGN...

Publicado em

Sondagem mostra disputa acirrada entre Pacheco e Paranhos
Luiz Carlos da Cruz

Faltando um ano para as eleições municipais, eleitores de Cascavel já mostram suas preferências sobre quem desejam ver sentado na cadeira principal do terceiro piso do edifício nº 5000 da Rua Paraná. É neste endereço que as principais decisões sobre Cascavel são tomadas.  

A CGN quis saber a preferência e lançou na tarde de ontem (12) uma enquete para saber em quem os internautas votariam para prefeito se as eleições fossem hoje. Em 24 horas, 704 pessoas votaram e o resultado mostra uma disputa acirrada entre o deputado estadual Marcio Pacheco (PDT) e o atual prefeito Leonaldo Paranhos (PSC).

Se dependessem dos internautas que declararam seus votos, Pacheco teria 39% das intenções de voto, seguido por Paranhos que aparece com 30,3%. Neste cenário, os dois disputariam o segundo turno das eleições.

O que chama a atenção é o elevado número de pessoas dispostas a anular o voto. Segundo os números, 13,4% estariam propícios a votar nulo.

O ex-prefeito Edgar Bueno (sem partido) aparece com 4,7%, seguido pelo deputado coronel Lee (PSL), que aparece com 4,1%. O professor Marcos Vinicius Pires (PSB) teria 3,7% e o vereador licenciado Gugu Bueno (PR) 1,8%.

A enquete mostra ainda que 1,1% dos internautas não sabem em quem votar e 0,7% preferiam outros nomes que não aparecem na enquete. Também receberam votos o ex-vereador Nelsinho Padovani (PTB 0,6%), Juarez Berté (PPS 0,3%), Evandro Roman (Patriotas 0,15%) e Paulo Porto (PCdoB 0,15%).

Cabe salientar que a enquete não tem valor científico e representa a tendência momentânea de um grupo de seguidores do Portal CGN. Até dezembro, mensalmente a CGN irá medir a intenção de votos dos internautas, tanto para prefeito como para vereador.



Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Clique aqui e participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade