Conecte-se conosco

Paraná

PM de Maringá realiza 11 prisões em menos de 24 horas

Ações focam em melhorar a segurança...

Publicado em

PM de Maringá realiza 11 prisões em menos de 24 horas

A Polícia Militar de Maringá, através das Equipes de RPA, ROTAM, CPU e Centro de Operações do 4º Batalhão, não mediram esforços e lograram êxito ao efetuarem a prisão de 11 pessoas nessas últimas 24 h. 

Foram cumpridos dois mandados de prisão, sendo um as 10h40 min na área central, de uma mulher de 27 anos e outro as 21h no Jardim Catedral, de um homem de 23 anos.

Logo mais, as 22h30min, foram para a Delegacia duas situações: na primeira dois indivíduos, um de 41 e outro de 26 anos, foram conduzidos por posse irregular de arma de fogo, sendo estes abordados na Avenida Morangueira no Jardim Alvorada.

Já na segunda ocorrência, em abordagem realizada na Rodovia PR-376, foram conduzidos dois homens, ambos com 18 anos, por roubo agravado, direção perigosa e desobediência, os quais teriam efetuado três roubos sequenciais, sendo dois na zona 07 e um no Parque Hortência.

No decorrer do turno de serviço, as 23h30min, na Zona 07, um indivíduo de 33 anos foi detido pela Polícia Militar por Lesão Corporal Grave por arma branca. 

E para fechar a noite, já na madrugada de hoje, às 01h15 min, foram conduzidos a Delegacia 4 pessoas decorrentes da mesma ocorrência, sendo: um homem de 33 anos e uma mulher de 24, por roubo de celular, ambos abordados no Jardim Oásis, e posteriormente mais dois homens, um de 18 e outro de 23 anos por Receptação.

Comunicação Social do 4º BPM

Clique aqui e participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade
Publicidade