Conecte-se conosco

Cascavel

Em audiência de custódia, juiz diz que rapaz que matou mãe e filha é perigoso e perverso

Magistrado afirmou ainda que gravidade do crime "salta aos olhos"...

Publicado em

Em audiência de custódia, juiz diz que rapaz que matou mãe e filha é perigoso e perverso

O juiz Marcelo Carneval, da 1ª Vara Criminal de Cascavel, citou, entre vários argumentos, a manutenção da ordem pública para homologar a prisão de Halif Ferreira de Lima. O magistrado também observou o alto grau de periculosidade do acusado. Para o juiz, a gravidade do crime “salta aos olhos”.  

“O modo de execução e a natureza dos meios empregados revelam o extraordinário de periculosidade e perversidade (intensidade do dolo) do agente executor, conforme se vê nas imagens presentes nos autos”, afirmou o juiz ao transformar a prisão em flagrante em preventiva.

Além disso, o magistrado lembrou que Halif possui antecedentes criminais e já foi condenado por tráfico de drogas. “Cabe salientar que o agente é contumaz violador da lei penal, uma vez que o flagranteado ostenta condenação transitado em julgado”, escreveu o juiz na sentença desta sexta-feira (13).

Halif é réu confesso das mortes de Silvia Caroline França, de 25 anos, e a filha dela, Ana Lis França, de 9 meses. O crime, que chocou a região, aconteceu na última quarta-feira (11) em uma quitinete na Avenida Carlos Gomes, em Cascavel.

ACOMPANHE TODAS AS NOTÍCIAS DO CASO, CLICANDO AQUI.


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Clique aqui e participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade