Conecte-se conosco

Cascavel

Acidente com morte na PR-180: prefeitura de Salto do Lontra fecha unidades de saúde

Homem que faleceu era motorista de Van do Município; Secretaria de Saúde lamentou o ocorrido...

Publicado em

Acidente com morte na PR-180: prefeitura de Salto do Lontra fecha unidades de saúde

A Secretaria de Saúde de Salto do Lontra informou que nesta sexta-feira apenas o Hospital Municipal estará com plantão de atendimento, por conta do falecimento do servidor Assir Moro, vítima de acidente registrado na PR-180, em Cascavel.

O homem conduzia um veículo Van do Município, quando se envolveu em uma batida com uma carreta. A colisão aconteceu na altura de Rio do Salto, na tarde de ontem (12).

A Secretaria de Saúde relatou que Assir e outras três moradoras de Salto do Lontra retornavam de Cascavel, quando houve a grave batida.

Márcia Cardoso, de 28 anos, Amélia Cardoso, de 50 anos, e Genilce de Oliveira de Lima, de 43 anos, ficaram feridas e foram encaminhadas para atendimento médico.

Segundo a prefeitura de Salto do Lontra, a Unidade Central - no Bairro Colina Verde, e a Unidade do Bairro Itaipu, estarão fechadas. Somente a emergência seguirá aberta, no Hospital Municipal.

"A Prefeitura Municipal juntamente com a Secretaria de Saúde deixa as mais sinceras condolências aos familiares e amigos. Que Deus conforte a todos. Estamos à disposição", destaca nota.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS DO CASO, CLICANDO AQUI.


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Clique aqui e participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade