Conecte-se conosco

Paraná

Maringá: PM efetua prisão de casal por roubo agravado

Ocorrência foi encaminhada para a delegacia...

Publicado em

A Polícia Militar, durante a madrugada de hoje (13.09), através da EQUIPE RPA, efetuou a prisão de um casal por roubo agravado, no Jardim Oásis, em Maringá.

A vítima relatou que um casal em uma motoneta, Honda Biz vermelha, deram voz de assalto, na posse de uma faca o condutor desferiu uma facada contra a vítima que se esquivou sendo que acertou apenas a ponta da faca em seu braço, a vítima relata que entrou em choque e ficou paralisado, enquanto isso a garupa da moto desceu e subtraiu seus pertences que eram um telefone celular e uma caixa de um relógio.

Acontece que o celular possuía rastreador no qual mostrou um endereço no Requião onde o celular havia sido utilizado pela última vez, a equipe RPA deslocou até o local e visualizou a motoneta em seu anterior, então saiu um indivíduo até a via pública e questionado sobre a participação no ocorrido, ele disse que o casal de vizinho que também mora na residência havia chegado assustado, em averiguação a equipe localizou o casal.

Dentro da motoneta foi localizado a faca descrita pela vitima e em cima da mesa da casa foi encontrado a caixa de relógio, foi questionado sobre o celular e disseram que formataram o celular na residência e venderam em um estabelecimento próximo para dois homens no valor de 50,00 reais. Em patrulhamento a equipe localizou os dois homens e com o homem que teriam comprado o celular não foi localizado o celular, mas portava a quantia de 420,00 reais do qual não soube explicar a origem.

Diante dos fatos, os indivíduos envolvidos juntamente com parte dos objetos recuperados e a faca apreendida com a motoneta foram encaminhados para a Delegacia de Maringá.

O texto é da Comunicação Social do 4º BPM.

Clique aqui e participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade
Publicidade