Conecte-se conosco

Cascavel

Morte em Santa Tereza: julgamento é suspenso e será retomado amanhã

Os dois são acusados da morte do agricultor Domingos Galon, 78 anos, ocorrida em fevereiro de 2017....

Publicado em

Morte em Santa Tereza: julgamento é suspenso e será retomado amanhã

Teve início na manhã desta quinta-feira, no Fórum da Justiça Estadual de Cascavel, o julgamento de Alisson Felipe Rodever Machado e do policial militar Jean Roberto Capistrano.

Os dois são acusados da morte do agricultor Domingos Galon, 78 anos, ocorrida em uma área rural de Santa Tereza do Oeste em fevereiro de 2017.

O caso envolve ainda os policiais Thiago Massahar Santana e Wellington Renato Soares Martins que recorreram da pronúncia que os levou a júri popular e não serão julgados com os dois colegas de farda. O processo acabou desmembrado.

Inicialmente, o caso foi tratado como um confronto, mas posteriormente novas informações apontaram que o idoso não estava armado e que a cena do crime teria sido adulterada para dar legitimidade ao confronto. Uma arma de fogo teria sido “plantada” junto ao corpo da vítima para simular o confronto.

O julgamento prosseguiu até o início da noite, onde foram apresentadas provas e testemunhas foram ouvidas. 

Em razão do horário, o Juri foi suspenso/interrompido, sendo que os debates entre a defesa e a Promotoria serão retomados amanhã, às 08h. 


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Clique aqui e participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade
Publicidade