CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Mãe flagra tio abusando da filha durante confraternização e chama a polícia, em Apucarana

Mãe flagra tio abusando da filha durante confraternização e chama a polícia, em Apucarana

A mãe da menina disse que a filha estava dormindo em um dos quartos quando o fato ocorreu. ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Mãe flagra tio abusando da filha durante confraternização e chama a polícia, em Apucarana

Um homem de 52 anos foi preso suspeito de estuprar a sobrinha de 17 anos, na madrugada desta quarta-feira (25), durante a confraternização de Natal, na Rua Carlos Ciboldi Neto, no Jardim Ouro Fino, em Apucarana. Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima tem problemas mentais.

A mãe da menina disse que a filha estava dormindo em um dos quartos quando o fato ocorreu. Após a confraternização, o suspeito pediu licença para dormir, pois estava com muito sono. Em determinado momento, a mãe foi até a janela do quarto onde adolescente dormia para conferir se estava tudo bem, quando flagrou o tio deitado na cama, com o shorts abaixado e com a mão entre as pernas da garota. A adolescente pedia para o homem parar, porém ele continuava, segundo relato da mãe. 

Imediatamente a mulher gritou com o suspeito e foi até o quarto questionar sobre o que estava acontecendo. O homem então argumentou que apenas estava tentando tirar a adolescente da cama. Contudo, a versão dele não convenceu a mãe da jovem, já que ela havia flagrado a cena de abuso. A mãe então conversou com a filha que afirmou que já havia sido abusada há algum tempo atrás, quando dormiu na casa do tio. 

Com medo de ser agredido, o homem foi embora da casa. Mas os familiares chamaram a polícia que localizou o suspeito e o encaminhou à delegacia. A Polícia Civil deve investigar o caso. 

Com informações: TN Online.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais