Conecte-se conosco

Cascavel

Preso por duplo homicídio assume crime; novo advogado pedirá exame de sanidade mental

Ismael Kalil assumiu o caso de Halif Ferreira de Lima, que teria assassinado Silvia França, 25 anos e a filha dela, Ana Lis França, de 9 meses....

Publicado em

O advogado Ismael Kalil assumiu na tarde desta quinta-feira (12) o caso de Halif Ferreira de Lima, que é acusado do crime de homicídio contra Silvia França, 25 anos, e a filha dela, Ana Lis França, de 9 meses. 

O crime aconteceu em uma residência na Avenida Carlos Gomes, sendo que os corpos foram encontrados no início da tarde de ontem, quarta-feira (11).  

Ontem, um advogado já havia assumido o caso, mas se afastou em razão de motivos pessoais. 

Conforme Kalil, ele assume o caso com o pensamento que todas as pessoas têm direito a ampla defesa, qual será disponibilizada ao rapaz. 

Inicialmente, ele destaca que Halif confessou o caso, fato que ainda não havia feito, mesmo ao antigo advogado.

Kalil afirma que fará a solicitação de exame de sanidade mental, para verificar se o acusado tem alguma patologia ou, talvez, caso de esquizofrenia, que possa ter motivado os crimes. 

Ao advogado Halif contou que sofre de depressão e teria tomado mais de 200 comprimidos antes de cometer os atos. 

O exame de sanidade mental que será realizado no Complexo Médico Penal de Piraquara levará cerca de quatro meses para apresentar o resultado. em caso de confirmada a insanidade mental, o acusado pelo crime pode ser inimputável.

Amanhã o rapaz passará pela audiência de custódia, mas segue em uma cela separada na carceragem do Depen, na Cadeia Pública de Cascavel.


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Clique aqui e participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade