AMP
Imagem Ilustrativa

Funcionário queimado: Homem que sofreu acidente de trabalho na Coopavel tem melhora e deve sair da sedação

O trabalhador está internado na Ala de Queimados do Hospital Universitário Regional do Norte do Paraná, com 45% do corpo queimado...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Imagem Ilustrativa

A esposa do Haitiano Marc Andre Mentor conversou com a CGN, nesta terça-feira (27), dando detalhes da melhora clínica que o trabalhador da Coopavel teve de ontem para hoje.

O homem está internado na Ala de Queimados do Hospital Universitário Regional do Norte do Paraná, com 45% do corpo queimado.

Segundo as informações, ele foi atingido por uma grande quantidade de vapor durante um procedimento de extração de óleo, na Cooperativa.

Após o acidente, o trabalhador foi encaminhado, de carro, à Unidade Hospitalar, sendo que precisou ser transferido para o Hospital Universitário. Na sexta-feira, foi levado a Londrina de Helicóptero, para o tratamento especializado.

Em razão da gravidade, Marc Andre precisou ser entubado, já que apresentava lesões sérias.

Conforme a esposa, os médicos relataram que o quadro do haitiano é estável, sendo que não foram constatadas lesões internas.

Desta forma, a equipe começará a realizar a retirada da sedação, para verificar que o Marc reagirá, assim, saindo do quadro de coma induzido.

A equipe da CGN fez contato com a Assessoria de Imprensa da Coopavel ainda na manhã da segunda-feira (26), solicitando informações sobre o fato, mas não obteve retorno.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile