AMP

Mulher tem celular roubado e acaba agredida por assaltantes no Bairro Pacaembu; Siate e PM foram mobilizados

O fato ocorreu na Rua Nova Santa Rosa, esquina com a Rua Estácio de Sá, no Bairro Pacaembu....

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Socorristas do Siate e policiais militares foram chamados no início da noite desta segunda-feira (26) para atendimento uma mulher vítima de assalto seguido de agressão, em Cascavel.

O fato ocorreu na Rua Nova Santa Rosa, esquina com a Rua Estácio de Sá, no Bairro Pacaembu.

A vítima relatou aos policiais militares que foi abordada por dois assaltantes que estavam em uma moto. Os indivíduos roubaram seu celular e a agrediram na cabeça com golpes de capacete.

O Siate deu os cuidados iniciais para a mulher de 46 anos, que precisou ser levada para o Hospital Salete.

Quem tiver informações sobre a autoria deste crime, pode denunciar de forma anônima aos números 190 da Polícia Militar ou 197 da Polícia Civil.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X