Conecte-se conosco

Cascavel

Advogado de acusado de matar mulher e bebê deixa o caso

Ele alegou questões pessoais e disse esperar que a justiça prevaleça ...

Publicado em

Advogado de acusado de matar mulher e bebê deixa o caso

O advogado Robson Trukane Miranda deixou a defesa de Halif Ferreira de Lima, jovem acusado de matar mãe e filha. O caso foi descoberto ontem em Cascavel.  

Ele alegou questões pessoais. Ele diz que foi contratado para os trâmites inciais do inquérito policial que invetiga as mortes de sua companheira e enteada para promover que direitos do detido e integridade física fosse preservado. 

"Eu comunico que deixo o patrocínio da causa por razões de foro íntimo. Desejo que a justiça seja feita para todos, seja para o acusado, para a família das vítimas e para a sociedade em geral. O direito da advogacia é trabalhar para que o direito de todos sejam garantidos. Todos direito constitucional a uma defesa de qualidade. Desejo acima de tudo que a justiça prevaleça"

Ontem o advogado chegou a dar entrevista para a imprensa. Ele disse que Halif e a vítima Silvia Caroline França eram pacientes psiquiátricos e Halif teria consumido grande quantidade de medicamentos controlados, estando inclusive alterado para poder relatar o que aconteceu. Ele confirmou que o jovem não era pai de Ana Lis, garotinha de nove meses que também foi assassinada, mas ajudava na criação dela. Robson relatou que o detido tinha marcas de mordida e perfurações pelo corpo, que poderiam indicar luta corporal no momento do crime. 

Clique aqui para ver a cobertura completa do caso. 


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Clique aqui e participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade