AMP

Haitiano que teve 45% do corpo queimado enquanto trabalhava na Coopavel segue em estado grave na UTI

Segundo as informações, a vítima realizava a extração de óleo quando foi queimada pelo vapor, sofrendo ferimentos graves em 45% do corpo. ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Na manhã desta segunda-feira (26), a CGN conversou com a esposa do haitiano Marc Andre Mentor, 32 anos, que foi vítima de queimaduras na última quinta-feira (22), enquanto trabalhava na Coopavel, em Cascavel.

Segundo as informações, a vítima realizava a extração de óleo quando foi queimada pelo vapor, sofrendo ferimentos graves em 45% do corpo.

Após o resgate, ele teria sido encaminhado à UPA pela própria empresa, sendo que precisou ser transferido ao Hospital Universitário.

Já na sexta-feira (23), o trabalhador foi encaminhado à Ala de Queimados em Londrina, onde recebe atendimento especializado. O helicóptero do Paraná Urgência realizou o deslocamento.

Conforme a esposa, o estado é considerado gravíssimo e Marc Andre Mentor segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Em razão da condição, a mulher não pôde deslocar a Londrina para acompanhar o marido, sendo que recebe poucas informações pelo telefone.

Ela também destacou que ainda não recebeu muitas informações do que ocorreu com o marido durante o acidente.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile