AMP
Foto: Danilo Martins/OBemdito

Motorista é preso por embriaguez e direção perigosa em Umuarama

Rapaz de 22 anos não tem carteira de habilitação e o veículo possui débitos ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Foto: Danilo Martins/OBemdito

Um rapaz de 22 anos foi preso após ser flagrado pela Polícia Militar (PM) conduzindo um GM Astra, cor prata, embriagado. A situação de direção perigosa aconteceu por volta das 22h30, na rua Arapongas.

De acordo com a PM, durante patrulhamento pela avenida Rio Grande do Norte, a equipe Rotam se deparou com um veículo Astra. Ao ver a viatura policial o condutor aumentou a velocidade.

Os policiais usaram sinais sonoros e luminosos para indicar a abordagem, mas o motorista não acatou a ordem e teve início o acompanhamento. O jovem trafegou na contramão de direção, cruzando a preferencial e outros condutores tiveram que parar para evitar uma colisão.

Foi realizado um cerco e os policiais conseguiram abordar o rapaz. Ele foi identificado e não possui habilitação. O veículo tem débitos anteriores.

O homem foi levado ao 25° Batalhão da PM, onde foi realizado o teste do etilômetro que constatou a embriaguez. Após ser feita toda a documentação e notificações o condutor recebeu voz de prisão pelo crime de direção perigosa e embriaguez ao volante, sendo encaminhado junto ao veículo para a Delegacia.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile