AMP

BPFRON e NEPOM/PF apreendem veículo carregado com cigarros contrabandeados na cidade de Itaipulândia

Em certo momento o motorista entrou com o veículo em uma plantação e evadiu-se pela mata, a equipe realizou buscas a fim de localizá-lo porém sem...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Na sexta-feira, (23/07) policiais militares do BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira, em ação conjunta com a Polícia Federal/NEPOM em patrulhamento na cidade de Itaipulândia/PR, visualizaram um veículo saindo de um local costumeiramente utilizado para o transporte de contrabando, diante deste fato os policiais tentaram realizar a abordagem utilizando de dispositivos sonoros e luminosos, não sendo acatados pelo condutor do veículo, iniciando um acompanhamento tático que durou alguns quilômetros.

Em certo momento o motorista entrou com o veículo em uma plantação e evadiu-se pela mata, a equipe realizou buscas a fim de localizá-lo porém sem êxito. Foi constatado então que o veículo estava carregado com cigarros contrabandeados, que posteriormente contabilizado somou a quantia de aproximadamente 35 (trinta e cinco) caixas.

Diante dos fatos, o veículo juntamente com os cigarros contrabandeados foram encaminhadas para o órgão competente para as providências cabíveis.

Fonte: BPFRON.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile