CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Lesão na decisão do Mundial tira lateral do Liverpool dos últimos jogos de 2019

“A recuperação pode ser mais demorada do que esperamos. Não há hipótese dele estar apto para o jogo contra o Leicester (nesta quinta-feira), nem contra o...

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade

O Liverpool viajou ao Catar para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa com três desfalques – os zagueiros Dejan Lovren and Joel Matip e o volante brasileiro Fabinho – e voltou para a Inglaterra com o título e mais um jogador machucado. Na decisão contra o Flamengo, no sábado passado, o meia Alex Oxlade-Chamberlain sofreu uma lesão nos ligamentos do tornozelo e, de acordo com o técnico alemão Jurgen Klopp, não disputará as duas últimas partidas de 2019 pelo time.

“A recuperação pode ser mais demorada do que esperamos. Não há hipótese dele estar apto para o jogo contra o Leicester (nesta quinta-feira), nem contra o Wolverhampton (no domingo). Depois é uma questão de avaliar”, explicou Klopp, se referindo aos dois próximos compromissos pelo Campeonato Inglês, que encerrarão o ano de 2019 do Liverpool.

Sobre os outros desfalques da equipe, o treinador afirmou em tom de brincadeira que não tem novidades. “Não há notícias sobre eles. O que é uma boa notícia, né? Ambos (Lovren e Matip) e Fabinho estão melhorando gradativamente, mas é claro que não estarão disponíveis para essas partidas”, disse.

O jogo desta quinta-feira, fora de casa, será muito importante para as pretensões do Liverpool de conquistar o título nacional depois de 20 anos. Ele será o primeiro do Campeonato Inglês na era da Premier League, que começou em 1992. Líder com 49 pontos, o time de Klopp tem 10 pontos a mais que o segundo colocado, que é justamente o Leicester City.

O treinador alemão garante que seus jogadores entrarão focados na partida. “Eles não estarão cansados por causa da viagem ao Catar. Já voltamos (para casa) e está tudo bem. Nós tivemos um dia livre ontem (segunda-feira), os jogadores puderam dormir o máximo possível e estão muito bem hoje (terça)”, completou.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais