Conecte-se conosco

Entretenimento

Carol Dias conta detalhes de seu casamento com o ex-jogador Kaká

A modelo Carol Dias e o ex-jogador de futebol Kaká vão se casar no final de novembro em uma cerimônia em um resort em Itacaré, na Bahia. Eles noivaram em janei...

Publicado em

Carol Dias conta detalhes de seu casamento com o ex-jogador Kaká
A modelo Carol Dias e o ex-jogador de futebol Kaká vão se casar no final de novembro em uma cerimônia em um resort em Itacaré, na Bahia. Eles noivaram em janeiro deste ano e, em entrevista à Vogue Brasil, ela contou alguns detalhes do casamento. O vestido de noiva, segundo Carol, será "romântico e fashion" e os filhos do companheiro, do relacionamento dele com Carol Celico, serão pajem e daminha.

Cerca de 300 pessoas foram convidadas para a festa, mas a formalização no cartório civil será mais intimista. "Será apenas um almoço bem familiar", disse a modelo, que já adotou o sobrenome Leite, de Kaká, em seu perfil no Instagram.

Em relação ao vestido de noiva, que será feito pela estilista Nanna Martinez, do Whitehall Atelier, a modelo contou que já tinha uma ideia na cabeça. "Acho que vocês vão ver uma Carol romântica, apesar de fashion", disse.

Aumentar a família é um sonho comum para o casal. "Pensamos em ter filhos, sim. Lembro que foi uma das primeiras coisas que ele me falou, que queria se casar e ter mais filhos. (...) Vamos casar primeiro e esperar um pouco para ter filhos", disse Carol.

Ela contou que sempre teve quatro nomes em mente para futuros filhos: Noah, Davi, Ester e Sara. "Mas acho que não vou ter quatro filhos. Aliás, sim: dois meus e dois de brinde", brincou ela ao se referir a Luca e Isabella, filhos de Kaká com Carol Celico.

Carol Dias afirmou que o ex-jogador é "super participativo" nos preparativos para a festa e que eles conversam sobre todos os detalhes. Para a lua de mel, ela disse que o casal está escolhendo "alguma ilha, bem perdidos e sem wi-fi".

Clique aqui e participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade