Bragantino busca empate contra Independiente Del Valle e avança na Sul-Americana

A vantagem do Red Bull Bragantino era expressiva depois de ter vencido a partida de ida, no Equador, por 2 a 0. Agora, o time aguarda...

Publicado em

Por Agência Estado

Apesar de sofrer um susto logo no início do jogo, o Red Bull Bragantino fez valer o resultado conquistado no Equador e confirmou a classificação para as quartas de final da Copa Sul-Americana ao empatar com o Independiente del Valle-EQU, por 1 a 1, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

A vantagem do Red Bull Bragantino era expressiva depois de ter vencido a partida de ida, no Equador, por 2 a 0. Agora, o time aguarda quem se classificar de Rosario Central-ARG e Deportivo Táchira-VEN, que se enfrentam nesta quinta-feira, na Argentina. O primeiro jogo terminou empatado em 2 a 2.

O Red Bull Bragantino começou sonolento na partida e quando acordou já perdia por 1 a 0. Logo aos três minutos, Hurtado cruzou, ninguém tirou e Guerrero finalizou. A bola ainda bateu em Aderlan antes de entrar. Aos poucos, o time brasileiro foi conseguindo chegar com perigo e criou boas chances.

Lucas Evangelista recebeu de Ytalo e finalizou rente a trave. O gol de empate quase saiu na sequência. O centroavante bateu e Ramírez espalmou. No rebote, o goleiro do Independiente del Valle voltou a aparecer em chute de Praxedes, que perderia boa oportunidade, de cabeça, antes do intervalo.

Diferentemente do primeiro tempo, o Red Bull Bragantino começou a etapa final ligado e empatou aos seis minutos. Cuello recebeu cruzamento de Aderlan e bateu firme, contando com uma ajuda de Ramírez. Antes, Praxedes teve o gol anulado pela arbitragem por estar impedido.

Mais tranquilo, o time brasileiro chamou o Independiente del Valle para cima, mas o adversário só conseguiu assustar no final do jogo. Minda chutou para fora e Hurtado parou no goleiro Cleiton após lance individual.

FICHA TÉCNICA

RED BULL BRAGANTINO 1 X 1 INDEPENDIENTE DEL VALLE

RED BULL BRAGANTINO – Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar (Natan); Raul, Lucas Evangelista e Praxedes (Eric Ramires); Artur (Jadsom Silva), Ytalo (Alerrandro) e Cuello (Helinho). Técnico: Maurício Barbieri.

INDEPENDIENTE DEL VALLE – Ramírez; Schunke, Pacho e Segovia; Hurtado, Pellerano, Bryan García (Gaibor), Sornoza (Faravelli) e Guerrero (Minda); Montenegro e Jhon Sánchez. Técnico: Renato Paiva.

GOLS – Guerrero, aos três minutos do primeiro tempo; Cuello, aos seis do segundo.

CARTÕES AMARELOS – Praxedes, Cleiton e Edimar (Red Bull Bragantino); Ramírez, Gaibor e Segovia (Independiente del Valle).

ÁRBITRO – Carlos Betancur (COL).

RENDA E PÚBLICO – Jogo disputado com portões fechados.

LOCAL – Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile