CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Polícia Federal apreende dois veículos com contrabando em Foz do Iguaçu

Polícia Federal apreende dois veículos com contrabando em Foz do Iguaçu

O condutor foi identificado e tanto ele quanto a mercadoria apreendida foram encaminhados para a Receita Federal em Foz do Iguaçu......

Publicado em

Por Paulo Eduardo

Publicidade
Imagem referente a Polícia Federal apreende dois veículos com contrabando em Foz do Iguaçu

Ações integradas no âmbito da Operação Hórus e do Programa Vigia resultam na apreensão de veículos com mercadorias contrabandeadas próximo à Ponte da Amizade, em Foz do Iguaçu/PR.

A ação policial ocorreu na tarde de ontem, segunda-feira 23 de dezembro de 2019, quando equipes composta por policiais federais da Delegacia da Policia Federal de Foz do Iguaçu e da Força Nacional de Segurança Pública, em patrulhamento na região do entorno da Ponte da Amizade, apreenderam dois veículos carregados com mercadorias sem a respectiva documentação.

A primeira ação foi por volta das 13h:30min, quando foi apreendido um veículo Ford / Ka, carregado de cigarros de origem estrangeira. O veículo foi encontrado nas proximidades de um estacionamento, não tendo sido possível localizar seu condutor ou proprietário.

Já por volta das 17h:30min, foi localizada uma camionete Triton, que trazia escondidos em suas portas e em fundo falso aparelhos celulares IPhone X.

O condutor foi identificado e tanto ele quanto a mercadoria apreendida foram encaminhados para a Receita Federal em Foz do Iguaçu.

As informações são do site Tribuna Popular.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais