Com dificuldades para trazer Sidcley, Corinthians tenta a contratação de Dodô

Dodô está emprestado pela Sampdoria ao clube mineiro, que se comprometeu a comprar o atleta em 2020. Mas o rebaixamento e a crise financeira não possibilitaram...

Publicado em

Por Agência Estado

Com dificuldades para acertar com o lateral-esquerdo Sidcley, que está no Dínamo de Kiev, da Ucrânia, o Corinthians já trabalha com um plano B. O clube aguarda pela rescisão de contrato de Dodô com o Cruzeiro para tentar trazer o jogador.

Dodô está emprestado pela Sampdoria ao clube mineiro, que se comprometeu a comprar o atleta em 2020. Mas o rebaixamento e a crise financeira não possibilitaram que o Cruzeiro cumprisse o combinado.

Em entrevista à Rádio Itatiaia, Márcio Rodrigues, vice-presidente de futebol da equipe mineira, confirmou que a rescisão do jogador com o clube está próxima.

Na última temporada o Corinthians contou com Danilo Avelar e Carlos Augusto para a posição. O primeiro fez um bom início de temporada e o clube pagou cerca de 1,5 milhão de euro (R$ 6,7 milhões) por sua contratação junto à Fiorentina. Mas no decorrer da temporada, Avelar caiu de produção e a contratação de um lateral-esquerdo tornou-se uma das prioridades para 2020.

Dodô foi revelado pelo Corinthians e subiu para o profissional em 2009. O jogador teve poucas oportunidades e foi emprestado para o Bahia. No time tricolor se tornou titular e foi negociado com a Roma. Ainda passou pela Inter de Milão e a Sampdoria, antes de ser emprestado para o Santos em 2018. No início do ano acertou com o Cruzeiro, pelo qual fez 28 jogos e marcou um gol durante a temporada.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile