AMP

Sobrevivente conta detalhes do naufrágio com barco no Rio Ivaí

Nesta data, conseguimos o depoimento revelador e importante do Marcelo. Ele, a esposa e o filho, de três anos, estavam entre as nove pessoas que ocupavam...

Publicado em

Por CGN

Hoje dia 21 de julho, de 2021, é o quarto dia das buscas no Rio Ivaí, região do Salto Takaki, entre Ubaúna, Distrito de São João do Ivaí e Borrazópolis, Bairro Salto Fogueira.

Nesta data, conseguimos o depoimento revelador e importante do Marcelo. Ele, a esposa e o filho, de três anos, estavam entre as nove pessoas que ocupavam o barco de alumínio, que naufragou, após um incidente.

Muitas versões foram sobre o que realmente aconteceu. Em sua fala, Marcelo revela, com riqueza de detalhes, o que aconteceu naquela tarde, de 18 de julho de 2021, um domingo. Ele diz que todos estavam numa chácara de lazer, quando houve a decisão de fazer um passeio de barco para conhecer uma espécie de piscina natural, que se forma no meio rio.

Em determinado momento, Patrícia Miranda, e o esposo Alberony Menegassi de Souza, de Ivaiporã, perceberam que o barco estava descendo pela correnteza, sentido Salto. Eles ficaram apavorados, desceram e seguraram a embarcação.

Marcelo também desceu e diz que muita força para impedir o acidente. Revelou que o motor era fraco, mas que Patrícia orientou que alguém tinha que subir de volta no barco, ligar o motor e tentar subir rio acima. Ele então voltou para o barco, mas quando tentavam sair, uma embarcação desceu rio abaixo até cair no poço. Revela que todos afundaram, e que quando ele emergiu, viu a esposa nadando com o filho agarrado ao seu pescoço.

Eles já estavam desistindo, instante em que o barco apareceu na frente. Nesse instante, conseguiram se segurar e começou a luta para deixar o rio.

Com informações de Plantão Maringá.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile