AMP

Em fuga da PM, suspeito colide carro contra árvore na Av. Brasil nas proximidades da Av. Barão do Rio Branco

De acordo com informações, policiais militares fizeram a abordagem ao veículo no cruzamento da Av. Brasil com a Rua Erechim. O mesmo entrou em fuga pela...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Na noite desta terça-feira (13) policiais militares fizeram acompanhamento tático à um homem que estava em fuga em um veículo Prisma de cor prata.

De acordo com informações, policiais militares fizeram a abordagem ao veículo no cruzamento da Av. Brasil com a Rua Erechim. O mesmo entrou em fuga pela Av. Brasil em direção ao centro, sendo que adentrou na BR-467. O homem continuou a fuga sentido direção Norte da cidade, retornando pela Av. Piquiri na contramão.

A fuga terminou na Avenida Brasil nas proximidades com a Rua Barão do Rio Branco quando o motorista colidiu o veículo contra uma árvore. O veículo também acabou atingindo um poste de radar, sendo que o mesmo veio ao chão.

Durante a perseguição, o homem efetuou diversas manobras perigosas andando na contramão e jogando o carro para cima das viaturas.

Segundo o Tenente Nathan da Polícia Militar, o homem teria jogado uma quantidade de drogas pela janela do carro durante a fuga, nas proximidades do shopping West Side.

O homem de 21 anos foi detido e foram localizadas seis buchas de cocaína que foram descartadas pelo homem durante a fuga, além de R$ 250 em espécie que estavam com o detido.

O automóvel foi guinchado e encaminhado ao pátio do 6º BPM enquanto o homem foi encaminhado à delegacia para as medidas cabíveis.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X