CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Corpo achado em poço em Ponta Grossa será identificado por DNA

Corpo achado em poço em Ponta Grossa será identificado por DNA

O corpo foi achado no local em que a suspeita relatou, mas apenas exames de DNA comprovarão identidade da vítima... ...

Publicado em

Por Allan Machado

Publicidade
Imagem referente a Corpo achado em poço em Ponta Grossa será identificado por DNA

O corpo encontrado na manhã de domingo em uma chácara na região do Santa Tereza, em Ponta Grossa, será identificado apenas por exame de DNA. A informação foi confirmada pelo delegado Jairo Luiz Duarte de Camargo, responsável pelo Setor de Homicídios da 13ª Subdivisão Policial (SDP) e que está à frente do caso. Apesar disso, a principal hipótese é de que se trate de um professor que desapareceu desde o último dia 15. Familiares reconheceram o corpo e alguns pertences do professor, mas ainda assim, os órgãos de segurança não confirmam oficialmente a identidade da vítima.

O delegado explicou que o corpo encontrado foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba e que possivelmente seria do professor, mas será necessário o exame de DNA para comprovar a identidade. O cadáver estava no local onde sua ex-esposa relatou que teria sido escondido e onde as buscas feitas desde sexta-feira (20), quando ela foi presa e confessou participação na morte do ex-marido.

O cadáver é de um homem, estava amarrado e com uma corda presa ao pescoço – com sinais de enforcamento aparentando suicídio – parcialmente dentro de um poço. O corpo estava em estado de decomposição avançado e por isso sua identificação não foi possível. Conforme o relato de algumas autoridades que estão no local, a vítima usava óculos, camisa e bermuda pretas com a palavra ‘Puma’.

As informações são do portal A Rede.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais