AMP

Corpo achado em poço em Ponta Grossa será identificado por DNA

O corpo foi achado no local em que a suspeita relatou, mas apenas exames de DNA comprovarão identidade da vítima... ...

Publicado em

Por Allan Machado

O corpo encontrado na manhã de domingo em uma chácara na região do Santa Tereza, em Ponta Grossa, será identificado apenas por exame de DNA. A informação foi confirmada pelo delegado Jairo Luiz Duarte de Camargo, responsável pelo Setor de Homicídios da 13ª Subdivisão Policial (SDP) e que está à frente do caso. Apesar disso, a principal hipótese é de que se trate de um professor que desapareceu desde o último dia 15. Familiares reconheceram o corpo e alguns pertences do professor, mas ainda assim, os órgãos de segurança não confirmam oficialmente a identidade da vítima.

O delegado explicou que o corpo encontrado foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Curitiba e que possivelmente seria do professor, mas será necessário o exame de DNA para comprovar a identidade. O cadáver estava no local onde sua ex-esposa relatou que teria sido escondido e onde as buscas feitas desde sexta-feira (20), quando ela foi presa e confessou participação na morte do ex-marido.

O cadáver é de um homem, estava amarrado e com uma corda presa ao pescoço – com sinais de enforcamento aparentando suicídio – parcialmente dentro de um poço. O corpo estava em estado de decomposição avançado e por isso sua identificação não foi possível. Conforme o relato de algumas autoridades que estão no local, a vítima usava óculos, camisa e bermuda pretas com a palavra ‘Puma’.

As informações são do portal A Rede.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile