CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Menina de 13 anos morre em hospital de Cianorte sob suspeita de estupro

Menina de 13 anos morre em hospital de Cianorte sob suspeita de estupro

A adolescente é moradora de Cidade Gaúcha; Polícia Civil investiga o fato...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Menina de 13 anos morre em hospital de Cianorte sob suspeita de estupro

Uma adolescente de 13 anos faleceu na madrugada deste domingo (21) em um hospital de Cianorte. A menina é moradora de Cidade Gaúcha.

A equipe policial e o Instituto Médico Legal ainda investigam as causas da morte, mas, conforme a Polícia Civil, a equipe médica do hospital avaliou que há indícios de que a garota teria sido vítima de estupro.

Conforme a Polícia Civil, há hematomas nos órgãos sexuais da menina, o que indica que ela pode ter sido violentada. Ela foi encaminhada para o hospital de Cianorte por uma ambulância de Cidade Gaúcha.

A suspeita do estupro ainda não foi confirmada já que o resultado do exame não saiu. O OBemdito entrou em contato com uma prima da vítima, que preferiu não se identificar. A mulher disse que a família está em choque e que não sabe ainda a real motivação da morte. Há suspeitas também de que ela teria ingerido uma grande quantidade de medicamentos.

A Polícia Civil ainda não conseguiu contato com a família da menina. As investigações continuam para tentar entender os últimos passos da adolescente e com quem ela estava nas últimas horas. O corpo foi levado para o IML de Campo Mourão.

Com informações o Bem Dito.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais