AMP

Deu entrada no IML o corpo de uma mulher vítima de acidente entre Fiat Toro e Caminhão na BR-369 nas proximidades de Corbélia

O acidente envolveu um veículo Fiat Toro e um Caminhão carregado com paletes. De acordo com os vestígios e danos deixados nos veículos, o condutor da...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

No início da manhã desta quinta-feira (08) deu entrada no IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel, o corpo de uma mulher vítima fatal de um acidente de trânsito registrado na BR-369 na altura do KM 463, proximidades do Rio Piquiri.

O acidente envolveu um veículo Fiat Toro e um Caminhão carregado com paletes. De acordo com os vestígios e danos deixados nos veículos, o condutor da caminhonete de 53 anos não percebeu a aproximação com o caminhão que provavelmente seguia em velocidade inferior a sua e acabou colidindo na traseira. Ele ainda tentou desviar para a esquerda, mas o lado direito do seu veículo colidiu violentamente contra o caminhão. A esposa de 49 não resistiu a violência do impacto e teve morte instantânea.

De acordo com um amigo do casal que chegou logo após o acidente, o condutor conhecia o trecho a fazia essa viagem com alguma frequência.

O condutor é médico oncologista em São Paulo, a mulher veterinária. Eles tem dois filhos de 12 e 16 anos, sendo uma menina cadeirante que dependia da mãe para tudo.

Ainda não há identificação da vítima.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile