Conecte-se conosco

Cascavel

Prefeitura de Cascavel pretende locar 456 veículos

Licitação prevê valor máximo de R$ 827 mil com os aluguéis...

Publicado em

Prefeitura de Cascavel pretende locar 456 veículos
Luiz Carlos da Cruz

A Prefeitura de Cascavel pretende locar 456 veículos para execução dos trabalhos do Município. A licitação, por meio de pregão eletrônico, que prevê valor máximo de R$ 827,1 mil com alugueis pelo período de 12 meses, está marcada para o dia 13 de setembro.  

O critério adotado para julgamento será o menor preço. A participação do licitante se dará diretamente pela Bolsa Brasileira de Mercadorias ou por meio de corretora contratada para representá-lo, que deverá manifestar em campo próprio do sistema pleno conhecimento, aceitação e atendimento às exigências de habilitação previstas neste edital.

O edital prevê aluguel de 96 automóveis básicos - econômicos e bicombustível -, 60 automóveis com ar condicionado e protetor de cárter para tráfego em vias não pavimentadas e 144 veículos modelo sedã com ar condicionado e vidros elétricos.

Também estão previstas no certame 60 pick-ups básicas e outras 48 com ar condicionado e vidros elétricos. Além disso, o edital pretende licitar a locação de 48 minivans com sete lugares.



Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Clique aqui e participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade