CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Indígena morre atropelado por caminhão na BR-373

Indígena morre atropelado por caminhão na BR-373

Motorista disse que o indígena estava andando a pé ao lado da rodovia, e de repente se jogou na frente do caminhão......

Publicado em

Por Mariana Lioto

Publicidade
Imagem referente a Indígena morre atropelado por caminhão na BR-373

Um indígena morreu atropelado na manhã deste sábado (21) na BR-373 próximo a ponte do alagado entre Chopinzinho e Candói. O homem foi atingido por um caminhão e morreu no local.

De acordo com a Rádio Chopinzinho, o motorista do caminhão, estava acompanhado de outras duas pessoas. Eles saíram da cidade de Palmas onde estão trabalhando em uma obra asfáltica no município de Coronel Domingos Soares e estavam indo para casa em Guarapuava.

Ele contou que o acidente ocorreu por volta das 7h. Ele disse que o indígena estava andando a pé ao lado da rodovia, e de repente se jogou na frente do caminhão, com a intenção, segundo ele, provavelmente de tirar a própria vida.

Além disso, o motorista disse que não teve tempo para desviar e com a batida o indígena morreu na hora. Segundo populares, ele morava na reserva indígena em Palmeirinha do Iguaçu. Assim, teria passado a noite próximo ao local do acidente. Ele estaria retornando para casa na manhã de hoje (21). Ainda segundo pessoas que o conheciam, ele deixa esposa e três filhos

As informações são da Rede Sul de Notícias/Radio Chopinzinho.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais