Festa de Natal 100% vegana no Tatuapé a preços populares ocorrerá neste domingo

É possível encontrar quitutes a partir de R$ 3. “Convide todas as pessoas que estarão por aqui em São Paulo. Venha passear com o seu filho...

Publicado em

Por Agência Estado

A Festa de Natal 100% Veg ocorre no Tatuapé, na zona leste de São Paulo, neste domingo, 22. Das 12h às 20h, os participantes poderão experimentar e adquirir opções gastronômicas que incluem refeições completas, hambúrgueres, salgados e doces, entre outros alimentos que serão comercializados por preços populares.

É possível encontrar quitutes a partir de R$ 3. “Convide todas as pessoas que estarão por aqui em São Paulo. Venha passear com o seu filho de quatro patinhas”, afirma Ananta Martins, uma das organizadoras do evento e integrante do Vegan Club Solidariedade Animal.

O objetivo da Festa de Natal 100% Veg no Tatuapé é atrair não só veganos e vegetarianos, mas quem vê uma oportunidade de experimentar alimentos livres de carnes, ovos, laticínios e de outros ingredientes de origem animal.

“O evento é realizado pela mesma equipe do Comida de Boteco, ou seja, por mulheres empreendedoras que estudam nutrição, meio ambiente e gastronomia, e com isso conseguem otimizar conceitos que unem paladar, saúde e bem-estar”, enfatiza Ananta.

Haverá também bazar de Natal, sorteios, brincadeiras, feira de adoção, consulta de psicologia animal e feira de adoção consciente. Quem quiser, pode levar alimentos, roupas e ração para doação também.

Serviço:

Festa de Natal 100% Veg no Tatuapé

Quando: Domingo, 22, das 12h às 20h

Onde: Rua Serra de Japi, número 31, na esquina com a Radial Leste, entre as estações de metrô Tatuapé e Carrão.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile