AMP

Três pessoas ficam feridas após colisão entre carro e moto no Bairro Coqueiral

A colisão entre um carro e uma moto aconteceu na Rua Francisco Bartinik com a Rua Recife, em Cascavel. ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Na manhã desta quinta-feira (01), os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para prestarem atendimentos a vítimas de acidente de trânsito.

A colisão entre um carro e uma moto aconteceu na Rua Francisco Bartinik com a Rua Recife, em Cascavel.

Segundo as informações, cada um dos veículos seguia por uma das vias, quando aconteceu a colisão no cruzamento, que é controlado por semáforo.

Com o impacto, a condutora do carro perdeu o controle da direção e ainda atingiu a parede de uma empresa, provocando um buraco na estrutura.

As duas pessoas que estavam na moto precisaram do atendimento e duas ambulâncias do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas à ocorrência.

O trânsito no cruzamento ficou parcialmente interditado e a Transitar prestou apoio no controle do fluxo, além de registrar a ocorrência.

A motorista do Agile também seria atendida pelos militares.

Atualização

A mulher, de 31 anos, que era garupa da moto estava com contusão com escoriação no joelho e contusão no tórax.

O piloto da moto, um senhor de 35 anos, estava com uma fratura na perna esquerda, além de escoriações pelo corpo.

Já a condutora do carro, uma mulher de 36 anos, apresentava dores no peito em razão do cinto de segurança.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X