AMP

Após ataque, dona de Chimpanzé liga para a polícia e manda abatê-lo

Segundo a NBC News, o animal vivia com a família há 17 anos. No domingo, terá saído da sua gaiola e atacou uma mulher de 50 anos....

Publicado em

Por Deyvid Alan

Um polícia do Oregan viu-se obrigado a abater um chimpanzé, depois de o ter atacado a filha da própria dona. O animal foi abatido a pedido dela.

Segundo a NBC News, o animal vivia com a família há 17 anos. No domingo, terá saído da sua gaiola e atacou uma mulher de 50 anos.

A dona do animal, uma mulher de 68 anos e a filha, precisaram se esconder na cave da casa, para fugir do animal que tinha entre 90 e 110 quilos.

Teria sido a própria dona do animal que ligou para a polícia informando que teriam de abatê-lo “Se não estivesse aqui presa com ela, eu própria iria buscar a minha arma e matava-o”, teria dito a mulher, que temia pela vida de ambas.

A polícia respondeu ao pedido e o chimpanzé acabou abatido com um tiro na cabeça.

A filha da dona do animal foi levada para o Hospital Santo António, em Pendleton e apresentava vários ferimentos nos braços e pernas.

Um advogado da People for the Ethical Treatment of Animals disse que Brogoitti “há muito tempo privava o animal da companhia de outros chimpanzés”, atribuindo à dona a culpa do ataque. 

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile