AMP

Funcionário de lava car é morto a tiros e crime pode ter sido motivado por conversa em rede social

A vítima trabalhava no estabelecimento havia apenas dois dias......

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Um jovem de 25 anos, identificado pelas iniciais G. L. F. C. J., foi assassinado a tiros no final da tarde desta sexta-feira (20), enquanto trabalhava em um ‘lava car’ na Rua Coronel Rivadávia P. De Moares, no Bairro Xaxim, em Curitiba.

Segundo informações colhidas pela polícia no local, a vítima teria conversado com uma menina através de uma rede social e por conta disso, há poucos dias, o namorado dessa jovem teria ido até a casa de G. L. F. C. J. para realizar ameaças contra ele e sua mãe.

De acordo com uma testemunha, que estava em casa no momento em que o crime aconteceu, três tiros foram ouvidos e após isso um suspeito foi visto correndo para dentro de um carro. “Eu estava dentro de casa e levei um susto quando ouvi três tiros. Fui olhar o que era e vi um rapaz correndo na esquina, entrando em um carro, onde estava alguém esperando ele e que logo saiu dali. De costas parecia alguém jovem”, relatou uma moradora da região.

O funcionário do lava car apresentava marcas de tiros nas costas e no pescoço. O autor dos disparos teria fugido em um veículo Fiat Uno de cor branca.

A vítima era funcionária do local há apenas dois dias. O caso será investigado pela Polícia Civil.

As informações são do site Banda B.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile