Bolsonaro diz que não assinou ainda indulto, mas que vai incluir policiais

Questionado sobre a mudança da embaixada brasileira em Israel para a cidade de Jerusalém, medida que desagrada países árabes, o presidente mudou de assunto. “Você pretende...

Publicado em

Por Agência Estado

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta sexta-feira, 20, que ainda que não assinou o indulto de Natal, mas que vai incluir policiais. Como o jornal O Estado de S. Paulo revelou, o texto estava pronto ontem, mas passou por modificações no fim do dia. A ideia é beneficiar policiais, mas não deve ser concedido o indulto individual, conhecido como “graça”.

Questionado sobre a mudança da embaixada brasileira em Israel para a cidade de Jerusalém, medida que desagrada países árabes, o presidente mudou de assunto. “Você pretende se casar comigo um dia?”, respondeu a jornalista sobre a transferência. “Não seja preconceituoso. Você não gosta de louro de olhos azuis? Isso é homofobia. Vão te processar por homofobia”, disse.

Depois, ao ser perguntado sobre declaração do deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) em relação à transferência da Embaixada, Bolsonaro disse: “Falo por mim, não por ele.”

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile