CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Acusado de assalto morre em troca de tiros com a polícia, em Curitiba

Acusado de assalto morre em troca de tiros com a polícia, em Curitiba

A ocorrência foi registrada na madrugada desta sexta-feira......

Publicado em

Por Ricardo Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Acusado de assalto morre em troca de tiros com a polícia, em Curitiba

Um suspeito de assalto a carros morreu e outro acabou fugindo após um confronto policial no fim da madrugada desta sexta-feira (20). A abordagem ao Renault Sandero preto, com alerta de roubo do último dia quatro, começou na Cidade Industrial de Curitiba e terminou no bairro São Miguel, na Estrada para Tomás Coelho.

A troca de tiros envolveu policiais militares da Rone (Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais) do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais).

Segundo o tenente Cardoso, da Rone, tudo começou quando a equipe patrulhava na CIC e viu o carro com alerta de roubo do bairro Capão Raso, quando foi levado por dois homens armados. “Foi dada voz de abordagem e os ocupantes demonstraram nervosismo. Houve o acompanhamento tático e eles só pararam aqui na Estrada para Tomás Coelho, quando o motorista perdeu o controle e subiu o barranco”, disse à Banda B.

Ainda de acordo com o tenente, um suspeito fugiu e o outro desceu armado do veículo, entrando em confronto com os policiais. “Desceu já efetuando disparos. O passageiro conseguiu fugir para a área de matagal e não foi localizado até o momento. Acredita-se que o rapaz morto possa ser um conhecido assaltante de carros”, concluiu.

O corpo do suspeito foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).

O texto é da Banda B.


Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais