
Motorista se fere em grave capotamento na PR-239
O carro cerca de 200 metros do ponto inicial do acidente, em meio de uma plantação......
Publicado em
Por Ricardo Oliveira
Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 00h40 desta sexta-feira (20), na saída de Toledo para Palotina.
Segundo informações, um veículo Honda Civic trafegava pela PR-239 no sentido Palotina/Toledo e a cerca de 04 quilômetros antes de chegar no aeroporto municipal de Toledo, o condutor perdeu o controle da direção, saiu da pista e invadiu uma plantação de soja.
O carro capotou por várias vezes e parou a cerca de 200 metros do local de onde saiu da pista.O condutor era o único ocupante do veículo.
Ele precisou de auxílio do Corpo de Bombeiros e do SAMU para ser retirado e encaminhado para atendimento médico.
O rapaz estava bastante desorientado, mas permaneceu consciente durante o atendimento dos socorristas e a princípio, não sofreu ferimentos de maior gravidade.
O Honda Civic tem placas de Palotina e ficou completamente destruído.
As informações são do Toledo News.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou