CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Polícia descarta homofobia e pode indiciar youtuber bolsonarista

A informação foi divulgada na noite desta quinta-feira, 19, pelo Jornal Nacional. Além dos depoimentos, a delegada teve acesso a câmeras do entorno do quiosque onde...

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade

A Polícia Civil do Rio descartou crime de homofobia no caso de agressão a Karol Eller e poderá indiciar a youtuber bolsonarista por denunciação caluniosa. Após ouvir Karol, sua namorada, o agressor e outras testemunhas, a delegada Adriana Belém concluiu que foi a youtuber quem iniciou as agressões.

A informação foi divulgada na noite desta quinta-feira, 19, pelo Jornal Nacional. Além dos depoimentos, a delegada teve acesso a câmeras do entorno do quiosque onde ocorreu a briga, na orla da Barra da Tijuca.

Assim como declarou o acusado das agressões durante o depoimento prestado na noite de terça-feira, os funcionários do quiosque informaram que foi Karol quem iniciou a confusão. A briga teria começado após uma crise de ciúmes.

A delegada Adriana Belém informou que o agressor deverá responder por lesão corporal. Karol Eller e sua namorada serão ouvidas novamente e, após isso, poderão ser indiciadas por denunciação caluniosa.

O jornal O Estado de S. Paulonão conseguiu contato com a defesa de Karol Eller.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais