Enquanto isso, na Sala da Justiça… – por Caio Gottlieb

No entanto, sob as vistas grossas e o silêncio cúmplice da grande imprensa, que só tem olhos para a Covid, a maior boiada está passando mesmo...

Publicado em

Por Caio Gottlieb

Quando disse, no início da pandemia, naquele momento em que a atenção da mídia voltava-se toda para o novo coronavírus, que o governo deveria aproveitar para “ir passando a boiada” e fazendo uma baciada de mudanças em regras e normas para agilizar o licenciamento ambiental, o ministro Ricardo Salles apanhou mais do que tapete em dia de faxina.

No entanto, sob as vistas grossas e o silêncio cúmplice da grande imprensa, que só tem olhos para a Covid, a maior boiada está passando mesmo é no Supremo Tribunal Federal que, depois de anular as condenações de Lula e determinar a paralisação de dezenas de processos e inquéritos envolvendo criminosos de colarinho branco, rechaçou dias atrás o acordo de delação premiada que o ex-governador fluminense Sergio Cabral havia firmado com a Polícia Federal, enterrando não apenas a acusação contra o ministro Dias Toffoli por venda de decisão judicial, mas também denúncias contra Lulinha, Eduardo Paes, Aécio Neves e o ministro do STJ Humberto Martins. (Leia mais…)

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile