AMP

Homem que feriu a ex-esposa e o namorado dela com faca é condenado a prestar serviços comunitários

O caso foi registrado no Bairro Interlagos, em outubro deste ano......

Publicado em

Por Ricardo Oliveira

Foi divulgada pelo Tribunal de Justiça a condenação de um homem acusado de violência doméstica, no Bairro Interlagos, em outubro deste ano.

Segundo o processo, mesmo com medida protetiva, ele esteve no imóvel em que ela mora e colocou uma faca do pescoço da vítima, assim que ela abriu a porta.

O atual namorado dela também estava na casa, sendo agredido com uma facada na região da cabeça.

“Minudenciou que, na data dos fatos, estava em casa, quando o seu namorado J.M.S a advertiu que viu, pela janela, o denunciado, aproximando-se da residência. Consignou que, no momento em que foi abrir a porta de entrada, o réu adentrou no imóvel e, com uma faca, prontamente investiu contra o pescoço dela, causando-lhe as escoriações superficiais em região cervical descritas no laudo pericial”.

Em sua defesa, o réu afirmou que o namorado da ex-esposa teria o chamado para um ‘duelo’ e por não comparecer ao local acordado, decidiu ir até a casa da mulher para tomar satisfação.

“Já em juízo, disse que, diante do não comparecimento  ao local para o duelo, foi à residência da vítima, mesmo ciente da existência das medidas protetivas. Aduziu, de maneira pouco plausível, que, chegando no local, a vítima o imobilizou para J.M.S agredi-lo, porém, durante o embate, desvencilhou-se dela e correu para a cozinha. Indagado, negou que agrediu a ofendida, no entanto, não soube esclarecer as ofensas à integridade corporal por ela sofridas e atestadas em laudo pericial”.

No primeiro momento o juiz condenou o réu a seis meses de detenção, mas alterou a pena para restritiva de direitos, obrigando o acusado a cumprir serviços comunitários durante o primeiro ano por quatro horas semanais.

As medidas protetivas foram mantidas contra as vítimas.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile