
Grave acidente na rodovia BR-376 provoca morte de motociclista
Os socorristas tentaram reanimar o motociclista de 45 anos, porém, ele não resistiu aos graves ferimentos ...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Um acidente envolvendo um carro e uma moto provocou a morte de um homem, na noite desta segunda-feira (14), na BR-376 próximo a entrada do Pirapó. A batida aconteceu por volta das 20h.
Bombeiros e Samu foram para o local. Os socorristas tentaram reanimar o motociclista de 45 anos, porém, ele não resistiu aos graves ferimentos. Após a colisão, o motociclista ainda atingiu uma placa de sinalização.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi chamada, controlou o trânsito e informou que motociclista bateu na lateral do carro, depois foi arremessado contra a placa. Os dois seguiam pelo mesmo sentido.
A princípio, o homem é morador do Pirapó. O motorista do carro, um Corolla, precisou ser atendido pelo Samu.
As informações são do TN Online.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou