Chapecoense e Ceará empatam sem gols na Arena Condá

O destaque do primeiro tempo foi do goleiro Tiepo que evitou que o Ceará saísse na frente antes do intervalo. Aos 28 minutos ele contou com...

Publicado em

Por Agência Estado

O empate sem gols na Arena Condá pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro não foi bom nem para a Chapecoense e muito menos para o Ceará. As duas equipes se enfrentaram na noite deste domingo. Com o empate sem gols, a Chapecoense soma seu primeiro ponto no Brasileirão e está na 18ª posição o time catarinense vinha de duas derrotas consecutivas. O Ceará soma agora quatro pontos e está na 11ª colocação.

O destaque do primeiro tempo foi do goleiro Tiepo que evitou que o Ceará saísse na frente antes do intervalo. Aos 28 minutos ele contou com a sorte. Lima bateu colocado, acertou o travessão, a bola ainda atingiu as costas do goleiro Tiepo e bateu na trave de novo.

Um minuto depois, Lima invadiu a área pelo lado esquerdo e finalizou, mas Tiepo espalmou. No rebote, de frente para o gol, Gabriel Dias chutou rasteiro e o goleiro da Chapecoense fez mais uma defesa.

No lance seguinte, Tiepo deixou o gramado chorando. Ele foi encaminhado ao hospital em Chapecó com suspeita de luxação na patela do joelho esquerdo. A Chape chegou apenas com Anselmo Ramon, que de cabeça levou perigo ao gol de Richard.

Os dois times tentaram chegar à vitória no segundo tempo, mas não obtiveram resultado. A Chapecoense até voltou disposta a mudar sua postura. Aos 11 minutos, Fernandinho fez excelente jogada, invadiu a área e bateu para fora. O atacante era a principal peça da Chapecoense e dez minutos depois, exigiu boa defesa de Richard.

No final, os dois times tiveram chance de sair com a vitória. Vina desperdiçou para o Ceará e Perroti parou no goleiro Richard, do Ceará.

Na próxima quarta-feira, a Chapecoense visita o São Paulo no Morumbi, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O Ceará na quinta-feira, recebe o Bahia, em Fortaleza.

FICHA TÉCNICA

CHAPECOENSE 1 X 1 CEARÁ

CHAPECOENSE – Tiepo (João Paulo); Matheus Ribeiro, Ignácio, Felipe Santana e Busanello (Derlan); Moisés Ribeiro, Guedes (Ronei), Lima e Ravanelli (Perroti); Fernandinho e Anselmo Ramon (Bruno Silva). Técnico: Jair Ventura.

CEARÁ – Richard; Gabriel Dias, Klaus, Messias e Bruno Pacheco; Oliveira (Pedro Naressi), Fernando Sobral, Lima (Vina) e Jorginho; Rick (Saulo Mineiro) e Cléber (Yony González). Técnico: Guto Ferreira.

ÁRBITRO – Vinícius Gonçalves Dias Araujo (SP).

CARTÕES AMARELOS – Darlan e Bruno Silva (CHAPECOENSE) e Cléber e Messias (CEARÁ).

LOCAL – Arena Condá, em Chapecó (SC).

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile