Algoz do Inter na Copa do Brasil, Vitória só empata e segue sem vencer na Série B

O Vitória segue sem vencer e, na 14ª colocação, soma dois pontos, a um da zona de rebaixamento. Logo acima, no décimo lugar está o Operário...

Publicado em

Por Agência Estado

O Vitória não conseguiu levar o mesmo entusiasmo da Copa do Brasil para a Série B do Campeonato Brasileiro. Depois de ter eliminado o Internacional, o time do técnico Ramon Menezes só empatou sem gols diante do Operário no Barradão, neste domingo, pela terceira rodada.

O Vitória segue sem vencer e, na 14ª colocação, soma dois pontos, a um da zona de rebaixamento. Logo acima, no décimo lugar está o Operário com quatro pontos.

Os dois times criaram chances no primeiro tempo. O clube paranaense tomou a iniciativa e assustou Lucas Arcanjo em chutaço de Tomas Bastos logo no primeiro minuto de jogo. Roberto respondeu da mesma forma, aos 5 minutos, e levou perigo ao gol de Thiago Braga.

Aos 16 minutos, Lucas Arcanjo fez uma lambança e quase levou o gol. Ele chutou a bola, mas acertou a cabeça de Pedro Ken. A bola passou perto do gol. Aos 30 minutos, Tomas Bastos encheu o pé e Gabriel Bispo evitou o gol de cabeça. Aos 45 minutos, Gabriel Bispo experimentou de longe e levou perigo a Thiago Braga.

O segundo tempo começou de forma lenta. Aos 18 minutos, Pablo levantou na área, Samuel se antecipou e bateu com perigo, assustando Thiago Braga. O Operário respondeu aos 28 minutos com Thomaz.

Na quarta rodada, o Vitória visitará o Remo no Baenão, em Belém (PA), na próxima quarta-feira, às 16 horas. No mesmo dia, mas às 18 horas, o Operário receberá o Sampaio Corrêa no Germano Kruger, em Ponta Grossa.

FICHA TÉCNICA

VITÓRIA 0 X 0 OPERÁRIO-PR

VITÓRIA – Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace Reis, Marcelo Alves e Roberto; Pablo Siles (Pedrinho), Gabriel Bispo e Eduardo (Cedric); Guilherme Santos (Soares), Ygor Catatau (David) e Samuel (Dinei). Técnico: Ramon Menezes.

OPERÁRIO – Thiago Braga; Fábio Alemão, Reniê, Rodolfo Filemon e Djalma Silva; Rafael Chorão (Thomaz), Pedro Ken (Léo Rigo), Marcelo (Leandro Vilela) e Tomas Bastos; Rodrigo Pimpão (Lucas Mendes) e Ricardo Bueno. Técnico: Matheus Costa.

ÁRBITRO – Djonaltan Costa de Araujo (PA).

CARTÕES AMARELOS – Marcelo Alves e Roberto (VITÓRIA); Leandro Vilela e Fábio Alemão (OPERÁRIO).

LOCAL – Estádio Barradão, em Salvador (BA).

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile